sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Acessórios de cabelo 2014 e 2015.


Oi meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje eu trouxe um assunto que eu gosto muito e acredito que vocês vão adorar! Acessórios de cabelo para eventos comemorativos e dicas de onde usá-los. Alguns são bem simples e feitos para serem usados no dia-a-dia, outros são especialmente para aquele passeio com os amigos, ou para aquela festa chiquérrima que você foi convidada... Gostou do assunto? Vem comigo...
Tiara de Flores 
As tiaras de flores até hoje não saíram de moda, em pleno 2015. Esse acessório se espalha cada vez mais pelo mundo e todos adoram essa ideia pelo fato de ser algo bem bonito, fofo e diferente do que vemos frequentemente. Quer uma dica pra modernizar ainda mais essas tiaras lindas? Abuse das cores e escolha a tiara mais colorida que você encontrar, pois acessórios coloridos combinam com qualquer peça de roupa e ainda coloca aquele toque final maravilhoso no look. Lembrem-se sempre: É um acessório muito bonito e pode ser feito até em casa comprando os materiais necessários. Uma festa, um luau, um aniversário, ou até mesmo um casamento na praia... A tiara/coroa de flores é o acessório ideal para essas ocasiões. 

Acessórios ideais para casamentos.
Só eu que acharia um luxo ver uma noiva com um desses acessórios lindíssimos? Acho que não, né? Pois é! Se você é uma noiva, pretende se casar em breve, ou até mesmo madrinha de um casamento, seria digno apostar em um desses e fazer o diferencial no seu cabelo. Sempre quando penso em ir a um casamento, a primeira coisa que vem na minha cabeça é a decoração do lugar e o pensamento de como a noiva irá vestida... Imagina visitar um evento desse tipo e encontrar a noiva com um acessório deslumbrante assim? Um luxo! (hahaha)

Os Turbantes.
É quase uma obrigação colocar os turbantes como novo acessório que está em alta na moda de 2014/2015. Raramente encontramos uma pessoa usando um turbante na rua, talvez por falta de informação, mas com toda certeza sempre nos deparamos com modelos fotográficas e outras artistas usando esse acessório que se tornou praticamente indispensável em nossas vidas. Sim, o turbante. Existe várias formas de usá-lo e uma das minhas preferidas é o primeiro estilo, sem falar que a cor chamou muito minha atenção. Vamos investir nesse acessório? Vai ser uma ótima escolha pra aproveitar bastante esse verão!




4 comentários: