quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Looks pra curtir o verão.


Oi meninas! Tudo bom com vocês? Comigo está tudo ótimo! Estive conversando com umas amigas hoje e elas me perguntaram o que eu gosto de vestir no verão, daí resolvi fazer um post sobre isso aqui no blog. Eu amo usar cores vibrantes no verão, amo descombinar as cores, usar esmaltes vibrantes, abusar do batom vermelho e tudo mais! Vejo muita gente falando que "aquilo não combina com isso", mas pra que combinar? Não entendo. O tempo de manter as combinações já passou há muito tempo, a moda agora é descombinar, mas é claro que devemos moderar pra não sair pela rua roubando o papel do circo, né? (hahaha). Os estilistas dizem que o segredo é misturar roupas e acessórios pra amenizar a combinação dos tons e ousar mais na questão das vibrações. Vamos praticar?



Meus batons preferidos pro verão.
Escolhi minhas cores preferidas de batons pra mostrar pra vocês, não uso só no verão, uso de acordo com a maquiagem, mas só eu que acho um luxo essas cores? Pois é! O melhor desses batons é que geralmente são 24 horas, demoram uma "vida" na boca, você pode ficar tranquila pra se alimentar que o batom não vai borrar, ele vai manter o tom e ficar quietinho até você decidir tirá-lo. Amo usar essas cores e nesse verão estou aproveitando o máximo. Minha marca de batom preferida é a Mary Kay, eu amo imensamente essa marca e indico pra qualquer pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário