segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Maquiagens para o Carnaval.


Olá meninaaaaas, tudo bem com vocês? Que saudades de postar aqui! Pra quem acompanha, desculpa pela ausência, mas estou de volta. Como puderam ver no título, eu trouxe as melhores maquiagens para o carnaval+tutorial de algumas dessas maquiagens. Como vocês sabem, carnaval é um período "ousado" e divertido porque as pessoas se sentem livre pra usar o que quiserem. Roupas, acessórios e maquiagens, é a época que todas nós podemos extravasar!

Top 01.
Eu simplesmente estou apaixonada por essa make. Achei um luxo e e ela é muito linda! O melhor é que além do carnaval podemos usar em várias outras ocasiões. Lembrem-se: Essa é uma make noturna, nada de muito brilho e muito exageros pela manhã ok? Só se você estiver totalmente conectada ao ritmo escandaloso do carnaval (hahaha).


Um escândalo!
Calma! Essa maquiagem pode até parecer difícil de fazer, não é? Mas nada disso! O mais complicado dela é fazer o delineado certinho, mas fora isso? Brinque com as cores, se divirta, misture, descubra, realize! Use seus tons preferidos e abuse na coloração. Obs: Não esqueça do primer, pois se quiser uma maquiagem fixa até o final da festa, esse é o produto ideal. 



Maquiagem para o carnaval.

Vou deixar pra vocês a maquiagem que eu estarei usando durante o carnaval. Andei pesquisando e dando uma olhada em alguns blogs que eu amo, e essa foi a maquiagem que eu mais gostei e achei um luxo! É um tutorial com a Lu Ferraes, espero que vocês (assim como eu) gostem. Beijos e aproveitem bastante esse carnaval!

Um comentário: