sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Caderno e Carregador Customizados.


Oooi meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim! Estão curtindo essa época de carnaval? Tão gostando? Que booooom! Então, como puderam ver no título, hoje eu vou mostrar pra vocês os novos objetos decorativos que comprei para o meu quarto, e irei mostrar o primeiro caderno customizado que eu fiz. Bom, pra faze-lo, eu usei apenas uma revista da capricho do ano passado, recortei algumas imagens e palavras interessantes que tinha nessa revista, usei cola branca e um caderno bem antigo que usei em 2013, pois tem várias folhas em branco. Bem fácil né? São coisinhas que a maioria de nós temos em casa e podemos reaproveitar fazendo algo incrível! Quer saber como eu fiz? Vem comigo...

Meu Caderno Customizado.
Então meninas, em uma escala de 0 a 10 eu daria 8,5 a esse caderno. Como eu visito muito o tumblr e acompanho a carreira de várias cantoras, já vi várias colagens e foram nelas que eu me inspirei. Todas essas imagens e palavras foram recortadas da revista da capricho que pra mim não tinha mais serventia nenhuma, então foi uma ótima opção. Gostaram? ♥


Meu Carregador Customizado.
Olhem que fofuraaaa! Eu simplesmente estou apaixonada por essa customização do meu carregador do notebook. Essas estrelinhas eu já tinha em casa, então não gostei dinheiro nenhum. Eu achei tão a minha cara esse carregador, espero que sirva de inspiração pra vocês e que consigam fazer coisas incríveis. Beijos, fiquem na paz! ♥

Um comentário:

  1. Oi Tainá, adorei o post! Achei muito legal esse caderno, adoro esse tipo de coisa customizada, fica bem original.

    Beijos,
    http://lendouniversos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir