quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Melhores Apps de fotos para android.

Oi meninasss!! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazendo um assunto bem legal e que na minha opinião, vocês vão adorar! Então, estive olhando umas fotos no instagram e vi que a maioria das meninas tinham dúvidas quanto aos editores que algumas famosas geralmente usavam, ou até mesmo  os editores que suas próprias amigas editavam suas fotos, e resolvi listar os meus favoritos (todos funcionam corretamente no android). Vamos lá?

O1 ▬ PicsArt: Esse aplicativo atualmente está sendo o meu preferido. O que eu mais amo no PicsArt são as opções que o mesmo proporciona. Colagens, efeitos e desenhos. Você pode editar sua foto do jeito que você quiser através desse aplicativo, pois ele possui várias opções e sabendo usufruir dela, conseguimos um ótimo resultado. Ele possui vários efeitos (geralmente eu uso os efeitos desse aplicativo nas minhas fotos) e eu amo, de verdade!

O2 ▬ Fotorus: O fotorus proporciona ótimas colagens também, e é bem parecido com o PiscsArt. Ele tem uma variedade enorme de efeitos, colagens para fotos e vários "brushes" também, ele também possui a opção de editar sua foto deixando-a na "capa de uma revista", digamos assim. Uma coisa que eu também acho muito legal no Fotorus é que assim que terminamos de editar nossas fotos, temos a opção de joga-las direto ao instagram, facebook, ou outras redes sociais populares.

O3 ▬ Pixlr Express: Primeiramente, eu amo esse aqui também!  Nesse aplicativo nós podemos fazer várias montagens diferentes, podemos usar uma variedade de efeitos diferentes e corrigir vários defeitos na foto. Aumentar o contraste, aumentar a saturação, aumentar o brilho. Podemos escrever na foto e adicionar brushes também. O Pixlr é completo! Também podemos deixar uma foto bem coloridinha. Amarelo, azul, vermelho ♥ Eu adoro esse aplicativo, não tem uma dia que eu não use ele pra editar minhas fotos. haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário