segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Como cuido da minha pele

Oi meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, hoje eu vim com um assunto bem legal e que as vezes é uma dúvida pra muita gente. "Como cuidar da minha pele?" "Quais produtos usar?". Então, faz dois anos que eu uso a linha soft face, ela é bem conhecida e na minha opinião, é a melhor para adolescentes. Eu uso o gel esfoliante e o gel secativo, esses dois produtos me deram um resultado incrível, MAS só é visível se você fizer todo processo corretamente e sem pausas. Como minha pele é muito oleosa, e geralmente as espinhas resolvem fazer um "aparecimento especial", a linha SF  é a melhor e a mais adequada. Pra lavar meu rosto eu uso o sabonete da asepxia, o amarelinho, e confesso pra vocês que nunca vi um sabonete que desse tanto resultado quanto esse. Meu rosto sempre foi cheio de espinhas, mas em em menos de 1 mês e meio já estava bem limpinho, haha. Agradeço a linha da soft face pelo resultado incrível!

Se interessou pelo produto? Você pode encontrá-lo em qualquer loja Boticário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário